08 setembro 2011

1º Sorteio do Blog com produtos Natura

Gente, como eu havia prometido, este é o primeiro sorteio do blog e estou muito feliz, porque vejo que aos pouquinhos meu blog vai crescendo, apesar de ter poucos seguidores sei que estes poucos gostam e curtem o blog com carinho. E não seria diferente os produtos são nacionais, de qualidade e lindos e só podia ser Natura. O sorteio começa hoje 08/09/11 e termina dia 08/10/11, mas será divulgado aqui no blog dia 09/10/11.
A ganhadora terá 48 horas para entrar em contato comigo por e-mail ou então sortearei novamente. vejam os produtinhos...
  • 01 Sexteto de Sombras Natura Aquarela cor 03
  • 01 Sombra em pó Natura Aquarela cor 20
  • 01 Batom Natura Faces.Zip Rosa Infinita
  • 01 Lápis de Contorno dos lábios Natura Aquarela cor 04


  

Lápis Labial
Vamos as regrinhas básicas, terão que seguir todas as regras:
  1. Seguir o blog Love Makeup na barra lateral onde diz participar deste site, é obrigatório;
  2. Deixar um comentário neste post informando sua participação, é obrigatório.
  3. Assinar o feedburner, onde diz inscreva-se por e-mail, é obrigatório;
  4. Seguir o Twitter @x_tatiane, é obrigatório;
  5. Preencher o formulário aqui, é obrigatório.
Para ter direito a mais uma participação:
  1. + 01 participação: Twittar a frase "Eu quero os produtos Natura que a Tati do blog Love Makeup está sorteando", não é obrigatório;
  2. + 01 participação: Divulgar o sorteio no seu blog ou Facebook, não é obrigatório.

Sendo no máximo 03 participações ou chances, se for constatado que a ganhadora tiver mais de 03 participações do mesmo e-mail será desclassificada, sendo assim será feito novo sorteio. 


    Obrigada e boa sorte...

      24 comentários:

      1. Oi flor, adorei seu blog!
        Já estou seguindo..
        Muito Sucesso pra vc!

        Beeijos
        www.muitorimel.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      2. Já estou participando!!!!

        http://redequinha.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      3. Oi flor!
        Obrigada por avisar, você é uma fofa!
        Me inscrevi, agora acho que esta certinho..
        Ahh.. tbm ja divulguei no meu blog, depois
        vc vê lá!

        Beeijos
        www.muitorimel.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      4. ~ 1ª Inscrição ~

        Participando do sorteio! *-*

        Nome de seguidora: Ana Paula Silva
        E-mail: aninha_otaku@hotmail.com
        Twitter: @AninhaChan19

        Estou seguindo todas as regras!

        Quero muito ganhar!

        Boa sorte para mim! =D

        http://ruivakawaii.blogspot.com/

        Beijinhos flor!

        ResponderExcluir
      5. Tô participando *-*

        Beeeijos ;*
        http://euqueroissotudo.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      6. SEGUINDO... DIVULGANDO.... ESPERO VC LÁ TBM....

        http://blush-lu.blogspot.com/

        BJOSSSSS

        LU

        ResponderExcluir
      7. Boa tarde querida flor,vim aqui deixar minha marquinha de carinho e desejar um ótimo dia para você.Que tudo de bom venha acontecer neste lindo dia.
        Fique com Deus
        Bjus.
        (◕‿◕✿) Nandinha

        ResponderExcluir
      8. Participando! quero muuito ganhar! :n :g

        ResponderExcluir
      9. Oi querida!! Adooorei seu blog! Parabéns! Participando!!!!! Bjs

        ResponderExcluir
      10. Curti muito seu cantinho, já estou seguindo :3
        Só não vai dar pra participar da promoção desta vez - não tenho twitter - xD
        Mas boa sorte as participantes! :D

        No meu também está rolando um sorteio, não deixe de conferir aqui: http://migre.me/5OmKo

        Super beijo!

        ResponderExcluir
      11. Participando! Maravilhoso o sorteio, torcendo muiiiito! :d

        ResponderExcluir
      12. participando e divulgando https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=233865503358275&id=100001267791627

        ResponderExcluir

      Comentem, avaliem será um prazer em ler.
      Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
      Obrigada pela visita,
      Tati