08 novembro 2011

Olho verde e Azul para o Verão

Desculpe gente não ter postado mais, é porque tive alguns probleminhas pessoais e também meu computador estava com um pequeno problema, espero que não aconteça mais. Ahh, e as pessoas que me deixaram recadinho e que são do Blogueiras Unidas eu vou retornar viu, aguardem um pouquinho até eu me organizar. E vamos ao tutorial em fotos.




Você já sabe que misturar vários tons de sombra em um mesmo look. E as cores do Duo de sombras cor 1 da coleção Sianinha são perfeitas para isso! 
Para começar, prepare a pele com Base FPS 8 e Pó compacto efeito bronzeador  afinal, já é quase verão. Depois, destaque ainda mais o corado natural do rosto com o Blush cor 2.
Agora vamos ao mais importante: os olhos. Em primeiro lugar, aplique a nuance azul do Duo de sombras cor 1 em toda a pálpebra móvel.
A cor verde do mesmo duo foi usada só no cantinho interno, como se fosse um ponto de luz.
Para finalizar, aposte no Delineador para olhos cor 5, um azul lindo!
E, nos lábios, crie um contraste, por isso opte pelo Batom FPS 8 sianinha cor 202.

Gente é lindo, eu tenho esse Make todo, além de lindo é muito barato e de muita qualidade eu garanto, um beijão e até o próximo post.

Um comentário:

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati