06 janeiro 2012

Sorteio com Natura Una e Sigma Beauty

Olá queridas leitoras

Hoje venho apresentar mais um super sorteio, mas bem especial. Com produtos NAtura Una e um produtinho da Sigma Beauty. Começa dia 06/01 e vai até o dia 06/02. O sorteio é Nacional, enviarei um e-mail para ganhadora. No máximo duas inscrições por e-mail.




Natura Cosméticos e Sigma Beauty




Regras:

1- Seguir o blog publicamente;
2- Divulgar em alguma rede social como Twitter, Orkut, Facebook, Blog...
3- Preencher o formulário aqui.
Chance Extra:

1- Se inscrever no meu canal no Youtube aqui


Imagem meramente ilustrativa, a quantidade, a cor, e produtos está descrito abaixo da imagem. Vejam o que contém:
  • 1 Conjunto de pincéis para olhos Una;
  • 2 Blush em pó solto Una Rosa e bronze;
  • 1 Blush em creme e batom matte Una;
  • 1 Sombra em creme Una cor Chumbo;
  • 2 Batons Una cor Rosa 03 e Boca 2;
  • 1 Base Una na cor à escolher,
  • 1 Corretivo Una na cor à escolher
  • 1 Lápis Kajal  Una na cor preta;
  • 1 Baffer F-45 da Sigma Beauty;
  • 1 Maleta preta.

Boa sorte 

Beijos, beijos
Tati






126 comentários:

  1. Olá... participando e seguindo o canal no youtube...

    ResponderExcluir
  2. Participando! viu!

    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando, divulgando e torcendo muito!
    :n

    ResponderExcluir
  4. Participando, vc avisa a ganhadora por e-mail?

    ResponderExcluir
  5. Adorei e participo!

    Quero ganhar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO, DIVULGANDO E TORCENDO MUITO


    BJOCASSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Super participando!

    :n
    @moloirinha80
    moniqueloirinha@gmail.com
    Monique Machado

    Seguidora do blog: Monique

    ResponderExcluir
  8. Participando, seguindo o canal e postado link no facebook.
    obrigada :g

    ResponderExcluir
  9. participando
    bjus
    PAZ&BEM FELIZ 2012
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  10. Estou participando...
    quero muito ganhar..


    beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. participando tati amei xará!

    ResponderExcluir
  12. :o
    Super participando!!!
    Esse é meu!! rs:k

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa, eu adoro um sorteio!
    Boa sorte a todas.
    Beijos
    trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga !
    Participando !

    Divulguei no meu blog !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/love-make-up.html
    Beijo !

    ResponderExcluir
  15. QUE TUDO *-*

    EU NECESSITO DESSE PREMIO :n

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. participando e divulgando

    https://twitter.com/#!/adrythamy/status/156149203612090368

    ResponderExcluir
  17. Amei o sorteio!Um lushoo total!Meu sonho de consumo!Super torcendo!!!
    Bjoss =* E tenha um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  18. Ao invés de preencher como Cacá~s2 talvez eu tenha escrito Cacá_s2 por distração!! >< oq eu faço??

    ResponderExcluir
  19. Que sorteio mais que maravilhindo!!!!eu quero!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Participandoooo e torcendo muitooo...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Divulgamos o seu sorteio no Loucas por Luxo.
    Agora no blog, periodicamente, faremos um post com os melhores sorteios e post de blog, onde você também pode divulgar o seu blog. Confira:

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/01/os-melhores-do-dia-0701-1101-posts-e.html

    ResponderExcluir
  22. participando
    Eliane Balvedi Medeiros
    caçador- sc
    livrolar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que sorteio D+!! :g procêis gatas, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  24. Participando ;)
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!! Estou participando e torcendo ;*

    ResponderExcluir
  26. participandooooooooooo
    e torcendo muito!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. :n Na torcida!
    Participando :m

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo convite flor, to participando!! vou divulgar no meu face!!!

    Obrigada por seu comentário e carinho no meu cantinho viu mocinha!

    Bom início de semana pra ti anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  29. Participando também!
    Tem sorteio no meu blog ^^

    Beijos!
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. :o quanta coisa boa meu amor!!!!! :n

    Que eu seja a sortuda dessa vez !!!! :a

    ResponderExcluir
  31. oi flor peço que desconsidere minha inscrição desta data 15-01-2012 pois ja estava participando.

    obrigado

    ResponderExcluir
  32. Já estou participando! Lá no blog também tá rolando sorteio, aqui e aqui. Beijos :*

    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  33. Super participando!! Que máximo esses prêmios!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  34. participando e divulgandooo https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=233865503358275&id=100001267791627

    ResponderExcluir
  35. Coloquei o link do face errado este aqui é o certo:

    https://www.facebook.com/Crsitiane.Terra/posts/346363438707120

    ResponderExcluir
  36. Participando!!! :c
    Passa lá blog está rolando promoções: suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Participando!


    http://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/349300231764118

    ResponderExcluir
  38. que sorteio maneiro ,tomara que eu ganhe!! estou na torcida!bjs!!

    ResponderExcluir
  39. Fiz tudo direitinho,estou participando,seguindo,postei o sorteio no meu blog, estou inscrita no You tube.
    Só falta ganhar!!!
    Parabéns o blog é muito lindo e com altas dicas,gostei muito e valeu pelo insentivo,porque ultimamente não ando passando nem batom,que coisa feia.
    Beijos e Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  40. Participando e Divulgando!
    http://www.youtube.com/user/Enajerq

    ResponderExcluir
  41. Parabéns oelo Blog βεℓℓα ᶤ✩✩✩
    Adorei.
    Iiupii!!!!!!*\o/* participando, torcendo, comentando e divulgando...obrigada pelas promoções e pelo Blog adoro!!! ❁ ❀ ✿
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  42. Participando e divulgando! :D

    http://migre.me/7DAcJ

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Participando,seguindo e divulgando!
    Quero muito ganhar..
    BJ

    ResponderExcluir
  44. Participando e divulgando no Twitter.
    Seguidora: Divina Sina
    Silvane Tenório

    ResponderExcluir
  45. Participando,Seguindo o Canal e Divulgando {:

    ResponderExcluir
  46. Participaando *---*
    Só torcer agora.! (yn)

    ResponderExcluir
  47. Super show, na torcida, certamente!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  48. Participando, e participando da chance extra tambem.

    ResponderExcluir
  49. Estou participando E Vou dar de Presente pra miinha amiiga se Eu Ganhar !!
    Beiijos..

    ResponderExcluir
  50. Estou participando pra ver se eu ganho e dou de presente pra minha esposa que faz aniversário dia 8 de fevereiro,vai que eu dou sorte,como nunca ganhei nem em rifa de padaria ,não custa arriscar..rsss

    ResponderExcluir
  51. Estou suuuuuuper participando. Postei nas minhas 3 redes sociais + msn e enviei mail pras colegas =D
    Agora é torceeeeeeerrrr \o/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  52. Como todas aqui, eu quero muito ganhar! Então, boa sorte para mim... ;)

    ResponderExcluir
  53. Eu podia ter a sorte de ganhar! :h
    Torcendo muito! haha, seu blog é ótimo viu!
    Beijos...
    semparanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. amei os sorteios vou participar de todos, parabêns..tudo lindo..

    ResponderExcluir
  55. Nooooooooooossa, eu quero muito ganhar! *-*

    ResponderExcluir
  56. Participando e empolgada
    Quero muito ganhar pois tenho 16 anos e ainda uso as maquiagens da minha mãe.. :o

    ResponderExcluir
  57. Participando!!!
    Parabéns pelo sorteio ta maravilhoso.
    beijos
    Luciene Galativicis

    ResponderExcluir
  58. :b CADE O RESULTADO DO SORTEIO :f TO MUITO ANCIOSA :h aguardo contato

    ResponderExcluir
  59. Participando..
    Tem sorteio em meu Blog também! Aqui:
    http://mulheresqueusam.blogspot.com/search/label/Primeiro%20Sorteio%20Do%20MULHERES%20QUE%20USAM

    ResponderExcluir
  60. Olá Tatii...Sei que estou um pouquinho atrasadaa :p Mais nessecito ganhar esse Kit de Make aii Me ajuda aii Lindaa...Pod ter certesa que fikareii mmmuuuiiiiitttooooo FELIZ :g

    ResponderExcluir
  61. O RESULTADO DO SORTEIO NATURA UNA E SIGMA JÁ SAIU ??????????????????????????????????..

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati