10 outubro 2011

Meus Desejos Sigma


 12 Brush Kit - Make Me Crazy, qualquer cor.


  

Eye Shadow Palette, Bare, Dare e Flare, qualquer uma ficaria muito feliz.


                                                                
Synthetic Kabuki Kit, meu sonho de consumo.

Nossa, como os produtos da Sigma são de qualidade, minhas amigas têm estes maravilhosos produtos e eu fico babando e só sei pedir emprestado, isso porque ainda não cabe no meu bolso, mas ainda comprarei estes produtinhos entre outros que amooo também. Se um dia alguém quiser me presentear já sabem o meu desejo, rsrsrs.
Bom gente, se alguém quiser comprar algum produto da Sigma tem Aqui, compre com segurança, e qualidade, eu assino embaixo.

Beijo da Tati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati