09 outubro 2011

Novas Sombras Natura Faces e Resultado do Sorteio

Olá queridas leitoras, antes de falar das novas sombras da Natura, quero comunicar o resultado do sorteio, mas antes quero informar que meu teclado está com um problema em algumas teclas e não estou conseguindo dar Print Screen, esta tecla é essencial para copiar e passar para o Paint, isso para selecionar apenas as partes desejadas de uma página, ou seja, não estou conseguindo copiar o documento/ formulário das inscrições do sorteio, e apenas de meu computador porque o formulário está em meu favoritos, só em meu computador está o documento. E o nº da ganhadora  é 27, que foi a Clara Silva de e-mail clarasilvasss@???? 
Essa semana vou comprar outro teclado, e assim que chegar vou copiar e 
colar direitinho pra vocês verem tudinho.
Desculpe viu gente, mas como eu prometi que seria hoje 09/10 o resultado,
pelo menos uma explicação estou dando. 
Estou esperando o seu contato dentro de 48 horas viu Clarinha e parabéns, próximo post mais 
um sorteio para a galera.

Agora as Sombras Lindas...




Produto com cobertura suave, fixação e cores vibrantes.

Outro produto que ganhou cara nova com o relançamento da linha Natura Faces foram as sombras em trio. São quatro combinações de cores disponíveis e vou mostrar dois pra vocês.
Vou confessar que a princípio eu não colocava muita fé nos produtos, achava que as sombras eram fraquinhas, por isso nunca me chamou atenção comprá-las, até que testei. Não é que elas são muito boas?
Na foto são o Trio Terra, que é composto por tons de dourado e marrom, e o Trio Flores, que tem esse coral rosado lindo e grafite e iluminadora. Eu amei os dois trios.

Beijos e até o próximo post





                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati