13 dezembro 2011

Mais um super sorteio com produtos MAC

Olá queridas leitoras, hoje vim mudar um pouquinho e sortear os produtinhos da Mac, e quem não gosta?
Vamos finalizar este ano de 2011 com chave de ouro e começar 2012 brilhantemente.
E o melhor, a ganhadora poderá escolher as cores, não é o máximo? Enviarei um e-mail para a mesma informando as cores que estão disponíveis para a escolha e retornará com seus dados para envio dos produtos. Este sorteio é Nacional.
São ótimos presentes de fim de ano e é super simples participar.

Vamos às regras:
* Seguir o Blog Love Makeup, não precisa ter blog apenas uma conta de e-mail  no google;
* Divulgar em alguma rede social como Twitter, Facebook, Blog, Orkut, enfim...
* E preencher o formulário aqui.

É apenas uma inscrição por e-mail, começa hoje e vai até o dia 15/01/2012, e vamos aos produtos então.
  • 01 Delineador
  • 02 Batons 
  • 01 Base



                                                     Boa Sorte
       

95 comentários:

  1. Participando e divulgando no facebook!
    sorte!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Li seu comentário a respeito da crítica que seu blog recebeu, e tive vontade de te dizer algo; eu e minha filha seguimos você, achamos maravilhoso, lindo e com dicas muito inteligentes, claro que não dá pra estar sempre aqui, pois também sigo outros e tenho mais coisinhas a fazer(sou mãe de dois adolescentes), mas o importante é que tem muitas pessoas que te apoiam e pessoas que não sabem como se dirigir às outras, precisam de ajuda, de tratamento, ou algo assim, então entregue a Deus, e siga sua linda trajetória, pode contar comigo!!!
    beijos no ♥!
    Tereza Selva e Renata Selva.
    Recife/Pe

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgando no blog!!
    :d

    ResponderExcluir
  4. Participando more, não sei se deixei o link certo!!

    ResponderExcluir
  5. Participando! =)
    http://www.facebook.com/julianacris/posts/112771688840013

    ResponderExcluir
  6. Amei o kit,é um lushoo!Meu sonho de consumo!!!Estou mais que torcendo!!!
    Ah adorei o blog,muito fofo,parabéns!
    Bjoss =*

    ResponderExcluir
  7. Participando. Deixei o link do Orkut, não sei se é o certo. rs
    Bjoka

    ResponderExcluir
  8. thaty linda xara!! que sorteio mnara!!! amei quero ganhar parabens e obrigada!!
    @winxmake
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super participanod!!
    amei!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando !
    Divulgado no twitter:
    http://twitter.com/#!/thaislie/status/147444245786140672

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando!!!

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=265615150163559&id=100001882559252

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando no facebook.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor td bem?
    Seguindo e participando. Adorei o sorteio e agora vou conhecer seu blog.
    Flor, lhe convido a conhecer meu cantinho e a participar dos sorteios que rolam por lá:
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/
    Vou ficar mto feliz com sua visita e participação!
    Bjs enormes e um lindo domingo!
    Déia

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Participe do meu sorteio lá no meu blog também (Kit de produtos Kiehl´s). Opinião S.A.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Participandoo :n
    pelo twitter .. @quell88

    ResponderExcluir
  16. Super participando e rezando para ser a sortuda!Muito sonho esse sorteio!

    ResponderExcluir
  17. Participandooo \ô/

    Lili Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  18. Seguindo, participando e torcendo pra ganhar..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Participando, eu só não tenho rede social nenhuma pra divulgar..
    Sorte?!

    ResponderExcluir
  20. Participando! Divulguei no meu orkut :)

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Participando e torcendo! =D:
    Bjus!
    Luciana

    ResponderExcluir
  22. Seguidora nº 1.000!!! =]

    Participando e torcendo!!!

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Participando e divulgando no youtube

    ResponderExcluir
  24. Super participando e divulgando!

    Bjks
    Monique
    @moloirinha80
    moniqueloirinha@gmail.com
    Monique Machado

    ResponderExcluir
  25. Participandoooo...quero muito ganhar...
    xD

    bjus...

    http://diannarizzomaquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. participando! Divulgado no Face e Twitter, Seguindo o Blog,formulário preenchido e inscrita tbm no seu canal do youtube. bjos

    ResponderExcluir
  27. Participando e divulgando no Face.! :D

    ResponderExcluir
  28. to participando, vc avisa por e-mail? bjo linda

    ResponderExcluir
  29. Eu estou participando, eu pelo menos acho, segui o blog, divulguei, mas nao consigo me lembrar se ja prenchi o formulário... tenho medo de preencher e ja ter preenchido antes e ser desclassificada, entao seja o que Deus kiser,.

    ResponderExcluir
  30. Tô loooca nessa base! Torcendo pra ganhar! ^^

    ResponderExcluir
  31. Participando e divulgando no Twitter através de RT ;)

    ResponderExcluir
  32. Oba,participando....
    Divulguei no meu orkut;
    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=ms
    Boa sorte pra mim!!

    ResponderExcluir
  33. Super participando !!

    Beijos

    Lulu.

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Flor estou participando e publicando no facebook bjssss

    ResponderExcluir
  35. Participando e divulgando no twitter!
    https://twitter.com/#!/MulherVestida/status/158169195341811713

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Participandooooooooooooo!
    eu quero!

    bjos

    floresmaquiadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. estou participando, não sei se enviei o link certo mas divulguei no face e no twitter

    ResponderExcluir
  38. Participando, e torcendo muito!!!
    Tem sorteio no meu blog tbm ^^

    Beijos!
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Super participando e torcendo muito!!!

    Link de divulgação: https://twitter.com/#!/lovevivix/status/158691937094877185

    Viviane Borges
    Seguidora Viviane
    São Paulo - SP
    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  40. torcendo pra dar certo desta vez :p
    divulgado no face

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati