14 dezembro 2011

Recadinho sobre críticas do blog

Boa tarde queridas leitoras,

Hoje recebi minha primeira crítica sobre meu blog, acho que até demorou, hehehe... Mas a crítica foi referente aos corações que caiam no blog, porque a pessoa "achou péssimo e não dava pra ler nada" atendendo a crítica então resolvi tirar.
Eu recebo críticas numa boa, eu até quero que me ajudem, avaliem, critiquem, enfim... isso faz parte da vida, e isso é o termômetro para nós blogueiras não é? Mas o problema não é a crítica em si, mas tem pessoas que não sabem se expressar ou se posicionar, colocam recados em CAPS LOCK, são irônicos ou debochados, xingam como se fosse uma ofensa pessoal. 
Temos que ter respeito pelo próximo, mesmo que aquilo não te agrade, critique, mas com jeitinho...
Então resolvi ver quem é a pessoa/blog, e descobri que este blog tem apenas 13 Seguidores, ela entrou no meu blog apenas pelo sorteio, e ainda deixou um recadinho nada educado. Agora vocês analisem, um blog que tem apenas 13 seguidores, não tem experiência alguma e nem educação pra falar algo. Então vi o porquê de tão poucos seguidores.
Em respeito às minhas leitoras, eu tirei a chuva de corações, analisei e acho que prejudica a leitura sim.
Em resposta ao recado, "EU JURO QUE NÃO É PRA SEMPRE QUE ESSES CORAÇÕES VÃO CAIR, PORQUE É PÉSSIMO E NÃO DÁ PRA LER NADA"

Beijos para minhas queridas leitoras
Tati