14 setembro 2011

Protetor solar tem que ser de Qualidade, Natura Fotoequilíbrio

Use protetor solar de qualidade e FPS indicado para sua pele, Natura Fotoequilíbrio é o único protetor solar que contém em sua fórmula a proteção imediata dos raios UVA e UVB, enquanto outros contém apenas o raio UVB, então fiquem bem atentos.

     destaque
         
A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele da exposição aos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o fotoenvelhecimento da pele. A fórmula hidratante e com textura leve também é muito resistente à água. Para você aproveitar o melhor do dia.

imagem ilustrativa imagem ilustrativa
imagem ilustrativa imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
                                                                





Raios uva e uvb o que significam essas siglas

Os raios ultravioletas A e B são radiações que não podem ser vistas ao olho humano e que pode ultrapassar a camada ozônio e se a pessoa recebe essa radiação começa a surgir alguns problemas na pele.
O envelhecimento precoce é um dos problemas que acontece quando recebe os raios UVA porque é o raio que fica mais intenso e penetra a camada de dentro da pele, esse raio permanece quase todo o dia cerca de 95% e que pode prejudicar a saúde de alguém, como o câncer de pele.
Os raios UVB são os raios que tem o costume de deixar a pele da pessoa bem avermelhada, queimada se ficar exposta ao sol. 
Portanto, não fique exposto ao sol sem proteção solar, cuide-se, até porque os raios solares são acumulativos, se você pegar todo dia mesmo que seja um pouquinho é prejudicial e daqui um tempo os efeitos aparecem. Faça chuva ou faça Sol, use protetor solar indicado para sua pele. 

Está aqui a dica de hoje,
Beijosssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati