26 setembro 2011

Mais um pouquinho de Natura Una, amoooo

destaque

Veja alguns dos produtos natura Una que eu comprei e amei demais que breve terei o prazer de fazer um vídeo de tutorial
produto vertical  
produto vertical  produto vertical

produto vertical  

  

A Natura é uma das melhores marcas de cosméticos do Brasil e identifica as necessidades da mulher brasileira através dos seus produtos. O lançamento da linha de maquiagens Natura UNA já começou a influenciar nas tendências de make-up para a temporada de primavera-verão 2011. 
A Nova linha de maquiagem “Natura Una” vem com um tratamento exclusivo para a pele. Além de embelezar, os produtos tratam de sua pele com o Elastinol, componente da linha Chronos. O elastinol ajuda na elasticidade da pele, evitando assim as rugas e marcas de expressão. Para quem quer retardar o envelhecimento, a Linha Uma é extremamente indicado. Com um preço superior à produtos mais simples, mas para quem está acostumado com a qualidade da Natura Una, os valores são meros detalhes.
coleção de maquiagens Una Natura  vem com todos os componentes de uma linha comum. Você encontra pó, blush, base, batons e muito mais. Todos os produtos vem com compostos químicos que tratam a pele, seja pela saúde ou mesmo pela estética. A campanha das novas maquiagens da Natura está sendo exibida na TV aberta e com isso as mulheres já tomam conhecimento de algumas novidades. Cores, texturas e formulações foram criadas para destacar a beleza dos traços femininos e contribuir com o visual nos meses de calor. Além de produtos quimicamente testados de qualidade, a Natura também apostou em embalagens modernas, lindas e fáceis de usar. 
Você se interessou e quer comprar? entre em contato comigo por e-mail 
tatianexavier@ibest.com.br


Áhh,  não esqueçam do sorteio, vai até o dia 08/10 clica aqui 



2 comentários:

  1. Passando para conhecer seu cantinho e seguir tbm, espero sua visita no meu cantnho tbm.bjux

    http://fetichedemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde lindinha,quanta saudades eu estava de você e desse cantinho fofo.Andei alguns dias afastada,mas hoje não agüentei e tive que visitar,vejo que tudo por aqui anda atualizado,lindo,fofo e fashion demais,kkk.(Como sempre né)
    Amiga sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas sinto como se já fossemos miguxas de infância,gosto muito de vir aqui e sentir este aconchego e carinho que você transmite.
    Parabéns por seu trabalho incrível.
    Sucesso é o que desejo,e se precisar de qualquer coisa,conte comigo.
    Sempre.
    Bjus docinho.

    Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati