02 setembro 2011

Sombras Natura Aquarela, 02 novos sextetos de sombras


Sexteto de sombras cor 3

Seis tonalidades de sombra com cintilância e ótima aderência.




Agora eu vou mostrar mais um make incrível, mas desta vez com as novidades de Aquarela. A coleção Rendendê traz lindas opções de cores, eu escolhi duas delas: azul e verde, para criar um look com foco nos olhos. Quer aprender o passo-a-passo?

Primeiro, não se esqueça de uniformizar a pele usando a Base FPS 8.



Tire o brilho excessivo do rosto aplicando o Pó compacto apenas na zona T.


Cubra toda a pálpebra móvel com o tom verde escuro do Sexteto de sombras cor 3.


A partir do canto interno, aplique a sombra azul mais intensa do mesmo sexteto, esfumando bem para unficar os dois tons.


Com a sombra mais clara, ilumine a área abaixo do arco da sobrancelha, levantando o olhar.


Crie um ponto de luz no canto interno dos olhos usando o mesmo tom


Aplique várias camadas da Máscara para cílios preta.


Delineie os cílios inferiores com o Lápis para olhos cor 7, um lindo tom de verde.


Para os lábios, escolhi a delicadeza do Gloss Labial cor 22.


Arremate com o Blush duo cor 1.


Ficou Lindo não? Deixe seu recadinho e me falem o que acharam.

















2 comentários:

  1. Olá querida,

    Vi teu blog pelo Garotas Modernas e achei lindo. Já tô seguindo, segue o meu tb, tá? Bjs

    Veronica Pelinca
    www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindo seu blog estou te seguindo...espero que me siga de volta bjs

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati