23 agosto 2011

Preparação da pele com Natura Chronos


Desde março, a linha Natura Chronos tem novos produtos para limpeza, tonificação e esfoliação, agora de acordo com o seu tipo de pele. Eles foram formulados para atender as necessidades específicas do rosto da mulher e potencializar o tratamento de seu hidratante antissinais Chronos. Se você ainda não substituiu os seus produtos antigos de cuidados faciais diários por eles, aproveite agora. Aprenda como usar, passo a passo!





imagem do conteudo




Pele Mista ou Oleosa

Se você tem pele oleosa, pode usar o novo Sabonete Gel Limpeza Intensiva ou a Espuma Refrescante de Limpeza, que também é indicada para a pele mista. 
Quem tem pele mista ou oleosa agora tem à disposição a nova Loção Adstringente Reguladora. A Loção Tônica Protetora, que substitui a antiga Loção Tônica Natura Chronos, é indicada para quem tem pele normal à oleosa. 

Pele Seca
Para mulheres com pele normal à seca, a indicação é a Emulsão de Limpeza, que também tem ação demaquilante.

Todos os tipos de pele
Uma ou duas vezes por semana, aplique o novo Creme Microesfoliante Purificante. Ele é indicado para todos os tipos de pele.



Também tem outros produtos da linha Chronos para hidratação e antissinais, outro dia eu faço uma resenha sobre eles, hoje foi sobre a limpeza/preparação da pele antes da maquiagem que é muito importante, não esquecendo do protetor solar.

Um comentário:

  1. Essa linha deve ser maravilhosa msm. Bjs
    http://glamuoremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati