16 janeiro 2012

Brincos para o verão 2012

Oi queridas,

Brincos são acessórios indispensáveis para mulheres vaidosas e não vaidosas também. Tem para todos os gostos, tamanhos, cores e ocasiões... Um brinco glamouroso faz toda diferença no look, assim como sapatos e bolsas, e claro temos que saber dosar na hora de usar.
Para o verão 2012, lançaram brincos bem coloridos que é tendência, mas hoje vou mostrar alguns com cores mais discretas e glamourosos para 2012.

Romântico

Das Famosas
                     brincosbrincos
         

Para baladas, trabalho, casuais

Para festas

Então meninas, o que acharam? Deixe seu recadinho com sua opinião, vou adorar em ler.

Beijos, beijos
Tati

3 comentários:

  1. Amo brincos.. nao vivo sem !!
    se acontece deu sair na correria e esquecer de colocar o brinco.. nooossa.. me sinto sem roupa hehheehe

    http://www.finaecharmosa.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá...gostaria de pedir sua ajuda em um concurso que estou participando...é simples, basta ir nesse link: http://www.mysmileup.blogspot.com/2012/01/votacoes-meu-blog-mais-up.html e votar no meu blog (Dianna Rizzo)...
    obrigada florzinha...
    bjus...

    ResponderExcluir
  3. Ah, não sei se curto muito esse tipo de brinco, dá impressão de ser muito pesado e meio brega, rs. Pra eu usar acho que eu demoraria muito pra escolher um.

    Xero.

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati