11 janeiro 2012

Fui tagueada!!!!

Boa noite gente, eu não sabia o que era Tag, mas aqui está, acho que é assim. Se não for alguém me dá um tok por favor.
Então funciona assim blogueiras tagueadas:
  • Responda as perguntinhas(num post em seu blog)  e , se não quiser responder alguma é só substituir por uma pergunta sua!
  • Me avise aqui nos comentários deixando o link de sua publicação!
  • Serão tagueados 10 blogs, ai você indica mais 10 blogs para participar, depois é só avisá-los!

Qual é sua obsessão atualmente?   
Obsessão... acho uma palavra muito forte, acho que não soa bem, eu diria objetivo, que é poder criar minhas filhas até eu ter uns 100 anos, hehehe. Conhecer netos e bisnetos, enfim, ter uma família bem grande.
Qual sua mania mais "louca"?  
Não sou uma pessoa cheia de manias, sinceramente não sei responder.

Que roupa esta usando hoje?   
Pelo horário (22:50h) estou de pijama, kkkkkk.
 
Qual eh seu prato favorito? 
Sou Gaúcha, então um bom CHURRASCO TCHE!! 

O que faria hoje um dia especial? 
Pra mim todos os dias são especiais, porque estou viva, minhas filhas e marido têm saúde, não me falta nada, tenho conforto o suficiente pra viver com minha família.

O que você gostaria de aprender?  
Nossa, tanta coisa ainda, todo dia é dia de aprender coisas novas. Mas em especial que gostaria muito mesmo é cantar, mas isso não basta querer, tem que ter o dom né, então no meu caso não dá, heheheh

 
Qual a ultima coisa que comprou? A última coisa que eu comprei hoje, foi um sorvete no Mac Donalds, é aniversário do meu irmão mais novo.
 
O que você esta ouvindo neste exato momento 
O barulho das portas dos armários, minha filha mais velha procurando alguma coisa pra comer, hehehe.
  Qual eh sua estação do ano favorita ?   
Verão, porque eu não consigo com o inverno, me trava sabe, parece que não consigo fazer quase nada.


Qual seu atual objetivo mais desafiadorA resposta está na primeira pergunta.
Se você pudesse estar na pele de uma pessoa famosa por um dia, quem seria Ainda bem que não posso, porque já é difícil ser eu mesma, imagina sendo os outros... Não quero não...
Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo em 1 hora, onde iria e o que faria?  
Eu iria ver meus irmãos biológicos, também minha mãe biológica, mas infelizmente ela faleceu.
 
Que língua gostaria de aprender? 
 
O Inglês.
 
O que você procura em um amigo
 Apenas honestidade, mas eu tenho um grande amigo que tem mais que isso, e Ele nunca me decepciona: JESUS
Qual seu estilo musical favorito ?Músicas da Renovação Carismática Católica

 
Qual o trabalho dos seus sonhos ?Qualquer trabalho é trabalho dos sonhos, desde que seja feito com muito amor e respeito.
Se você tivesse 10.000 ienes (250,00 reais) o que você compraria ?Pagaria o limite do banco, hehehe, e ainda falta... hehehe.O que você mudaria no passado?  
Muita coisa, eu seria mais compreensiva, racional... e chamaria o Sr. Newitom de meu querido Avô.
Qual sua marca de Make favorita?De todas que já usei, amo a Natura e MAC é claro.
Quais makes voce usa muito ?Corretivo, batom, blush e lápis preto!
Você dorme quantas horas por dia ? 
Durmo entre 7 e 8 horas por dia! 


 
Por que você criou o blog?Eu gosto muito de maquiagem, e sei que tem gente que gosta de ter dicas, ver tutoriais, indicação onde comprar, as marcas que usar. Eu também um dia procurei em blogs, gostei tanto que resolvi fazer um para poder ajudar alguém, assim como alguém me ajudou.
 
O que há de melhor em você?  
A sinceridade, pelo menos eu acho o que há de melhor em mim!!!

Qual seu local de lazer favorito ?Amoooo, ficar em casa com as crianças!!!
 
O que você menos gosta em você ?
Ansiedade!
Quantos pares de sapatos você tem ?Tenho poucos, não acho um artigo de primeira necessidade, uns 02 sapatos, umas 02 sandálias, 02 chinelos rasteirinhas e 02 tênis! Acho que dois pares de cada tá bom.

Qual seu sabor de sorvete favorito? 
Gosto muito de chocolate.


Lista dos blogs que vou Taguiar

Lú Beraldo - Blush
Michelle - By Mi Kitty
Duas Lus - Duas Lus
Siça Ramos - Estilo Próprio
Meiriele Reis - Garota di Luxo

Beijos, beijos
Tati


Um comentário:

  1. Oi flor, amei suas respostas, e fiquei feliz em ter topado participar com o brinde de te conhecer uma pouco melhor!!!
    PS: é assim mesmo que funciona!!
    Bjusmil ♥ Raff!ta
    http://acessoparagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati