14 janeiro 2012

Laranja, tendência 2012

Acho que todo mundo já percebeu que o laranja é a cor do verão 2012. Está em todo lugar, em desfiles, modas, blogs, enfim...
A cor é a cara do verão eu particularmente amo, dá uma sensação de pele com cor. O laranja aparece em bolsas, sapatos, acessórios e make-ups.


Maquiagem Laranja



Roupas e Acessórios Laranja
  
look verão laranja sandalia anabela blusa e shot florido liberty e1322674715891 Pinte seu guarda roupa de laranja!

Unhas
        
E olha o que eu achei na net, tem pra Criançada também, que lindo...

Não é a coisa mais fofinha? Achei no blog Shampoo de Laranja, até o nome do blog é tendência não? Hehe.
Estava à procura de algo da moda para minha filhotinha.
E se alguém gostou deixe um recadinho carinhoso ou uma dica.

Beijos, beijos
Tati






3 comentários:

  1. Legal o pos, super completo!!!
    Adoreii
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. laranja é lindo !!!!!
    bjos
    seguindo
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achooo lindo essa tendência,mas confesso que tenho um pouco de medo de me arriscar nessas cores fortes!Já estou seguindo flor

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati