12 janeiro 2012

Delineadores Coloridos

Olá queridas

Hoje vou mostrar um pouquinho dos delineadores coloridos, eu amei essa tendência pro Verão de 2012.
E o incrível que você pode usar de várias maneiras: com sombra, sem sombra, delineado simples ou duplo... Além que há no mercado vários tipos de delineadores como em gel, cremoso, líquido, em lápis... é só escolher o que se encaixa melhor com você. Mas vale lembrar que para fazer um bom delineado, tem que treinar.
Vamos ver alguns exemplos:




Delineado simples e sem sombra
Delineado com sombra
Delineado Duplo
Eu Amei este


Estes são alguns exemplos que você pode fazer com preto ou colorido:


MAC                                      NIX

Avon                            Victória Secret's


Então meninas o que acharam? eu uso e adoroooooo...
Deixem seu recadinho, suas dicas, aí posso postar pra vocês verem.


Beijos, beijos
Tati





4 comentários:

  1. Eu gosto muito de azul e beringela :)

    Bjos

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou na postagem*-*

    colorido e vivo..

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/que-derrete-no-calor-ninguem-merece-nao.html

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amooo delineado, mas prefiro o tradicional pretinho básico :D

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati