09 agosto 2011

Batom para cada dia da semana

Desafio lançado: você consegue usar uma cor diferente a cada dia?
imagem do post
Toda mulher é assim: não podemos ver uma cor diferente de batom que queremos comprar. Mas e na hora de usar? Apostamos sempre nas cores mais seguras.
Por isso resolvi propor a todas um desafio: que tal passar uma semana usando uma cor nova a cada dia?

O bacana é variar entre cores bem diferentes e perceber o efeito que cada uma causa: primeiro no seu rosto (uma ótima maneira de descobrir a melhor cor para a sua pele) e depois nas pessoas que estão à sua volta.
Eu tenho algumas sugestões para dar:

Segunda-feira: Laranja para animar a semana.
  


Terça-feira: Nude, que é sempre chique.
  


Quarta-feira: Vinho, uma super tendência.
 


Quinta-feira: Rosa claro, cor mais fofa que existe.
 


Sexta-feira: Vermelho, para estar linda no happy hour.
 


Sábado: Pink, para abalar na balada.
 


Domingo: Dourado, para abalar.
 

Entre neste desafio e post a sua opinião. Quero saber qual a cor que fez mais sucesso!

Um comentário:

  1. Amei tudo no Blog, principalmente o sorteio!!! Já estou te seguindo e faço parte do Blogueiras Unidas, estou te aguardando tb no meu blog!!!

    http://redequinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati