12 agosto 2011

Gente olha que linda as novas cores da coleção Alta Cintilância de Natura Una

3 comentários:

  1. Oi Tati, acho que agora foi hein?!

    Antes ele dizia que só um membro do blog poderia comentar, no caso vc, mas agora acho que vai dar certo.

    Seu blog é lindo, parabéns.

    Fico no aguardo de como quer fazer a parceria.

    Super beijosss

    ResponderExcluir
  2. Florzinha eu vi seu comentário la em meu blog, sobre parceria e peço que se você tiver msn entre em contato com o Email que deixarei aqui,pois la no blog somos tenho algumas colaboradoras que tem me ajudado pra caramba e quem esta responsável por parcerias,inclusive conseguiu a da Sigma é a Daiane,ela poderá te explicar melhor como funciona.Seu blog é uma fofura e ja estou te seguindo viu.Sempre que der estarei por aqui para prestigiar este lindo trabalho que ajuda tantas mulheres espalhadas pelo mundo!Eu inclusive amo os produtos da natura e fiquei feliz por encontrar postagens sobre a mesma.Obrigado flor.Bjus
    Nanda

    coisasdemulher0707@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou usuária Natura há mt tempo!!!!!Parabéns pelo blog.
    Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
    http://zildasantiago.blogspot.com – 493

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati