08 agosto 2011

O que combina com a sua pele?

Olá gente, desculpe se demorei para postar, mas é que minha bebê está com asma e não tive tempo. Segue a dica abaixo, e também o link da revista digital aqui, o ciclo começou dia 05/08 e vai até o dia 25/08. Aproveitem as promoções...




Para começar, vamos às mulheres de pele bem branca: o inverno traz opções ótimas para vocês!

As escolhas para a região dos olhos incluem várias nuances de cinza e tons terrosos. Comece usando os tons do Quarteto de sombras cor 7 para criar lindos esfumados. Você pode combinar os tons de cinza ou o marrom, e o bege claro é usado como iluminador. Um toque de cor a mais pode ficar por conta da Sombra em creme verde.

Como as bochechas de quem esse tom de pele já é naturalmente rosada, o blush não precisa intensificar ainda mais este rubor. Por isso, opte por um produto que equilibre isso, como o Trio de blush bronze.
Para os lábios, um pouquinho de cores quentes, como as dos Batom pérola coral 40 marrom 40.







As negras e indígenas podem apostar na mesma gama de cores.

Que tal um toque de tons violáceos para a área dos olhos? Aposte no Quarteto de sombras cor 5. O violeta e o marrom juntos formam uma ótima dupla para um esfumado. Para iluminar, minha dica é fugir dos pratas e brancos, que podem deixar a pele com a aparência acinzentada. O melhor é escolher um tom com base dourada, como a Sombra em creme nude.

E, para quebrar um pouco o bronze natural da sua pele, escolha um blush rosado e com pigmentos vinho, mais escuro, como o Trio de Blush rosa 2. Os claros vão parecer artifíciais.
Para a boca, por que não um tom fechado? Minha indicação é o novo Batom pérola vinho 40.

  Um beijão Tati                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati