08 agosto 2011

O que combina com a sua pele?

Olá gente, desculpe se demorei para postar, mas é que minha bebê está com asma e não tive tempo. Segue a dica abaixo, e também o link da revista digital aqui, o ciclo começou dia 05/08 e vai até o dia 25/08. Aproveitem as promoções...




Para começar, vamos às mulheres de pele bem branca: o inverno traz opções ótimas para vocês!

As escolhas para a região dos olhos incluem várias nuances de cinza e tons terrosos. Comece usando os tons do Quarteto de sombras cor 7 para criar lindos esfumados. Você pode combinar os tons de cinza ou o marrom, e o bege claro é usado como iluminador. Um toque de cor a mais pode ficar por conta da Sombra em creme verde.

Como as bochechas de quem esse tom de pele já é naturalmente rosada, o blush não precisa intensificar ainda mais este rubor. Por isso, opte por um produto que equilibre isso, como o Trio de blush bronze.
Para os lábios, um pouquinho de cores quentes, como as dos Batom pérola coral 40 marrom 40.







As negras e indígenas podem apostar na mesma gama de cores.

Que tal um toque de tons violáceos para a área dos olhos? Aposte no Quarteto de sombras cor 5. O violeta e o marrom juntos formam uma ótima dupla para um esfumado. Para iluminar, minha dica é fugir dos pratas e brancos, que podem deixar a pele com a aparência acinzentada. O melhor é escolher um tom com base dourada, como a Sombra em creme nude.

E, para quebrar um pouco o bronze natural da sua pele, escolha um blush rosado e com pigmentos vinho, mais escuro, como o Trio de Blush rosa 2. Os claros vão parecer artifíciais.
Para a boca, por que não um tom fechado? Minha indicação é o novo Batom pérola vinho 40.

  Um beijão Tati