19 agosto 2011

Parceria com a Sigma Beauty

Conheça sobre a empresa

A marca Sigma Makeup é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Nossos produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais altos padrões de qualidade. Oferecemos uma linha completa de pincéis profissionais especificamente projetado para destacar os olhos e face. Cada escova foi testados individualmente para o desempenho, durabilidade, resistência e. Os pincéis de maquiagem Sigma estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas. Você também pode adquirir escovas individuais e personalizar o seu próprio kit. A escova de rolo projetado especificamente para segurar e manter a sua coleção Sigma Makeup, escova também está disponível. Pronto para começar? Os produtos Sigma Makeup são garantidos para superar as suas expectativas! Sigma Enterprises LLC


Alguns dos lindos produtos      
                                                     
12 escovas de qualidade profissional
12 pincéis profissionais de qualidade para uma reforma completa!Tudo que você precisa para aplicar maquiagem para olhos e rosto. 


Apresentamos o novo 'Make Me Up' coleção! Nosso melhor, que vende kit escova profissional 12 itens, agora vem em cores bonitas e dentro de um recipiente durável e multifuncional! Além de proteger seus pincéis, a embalagem exclusiva transforma em dois porta-escovas elegante!


Dizer adeus a pele opaca e irregular! Com a beleza Sigma nova limpeza e polimento. Ferramenta que pode polir sua pele para ser perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.
Acesse aqui e conheça outros produtos da Sigma Beauty

2 comentários:

  1. AMIGA TO SEGUINDO PASSA LÁ ESTAMOS COM UM NOVO SORTEIO
    WWW.SEMPREMAKEUP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Tatizinha minha lindona que bom que tu conseguiste a parceria com a sigma.Olha vc pode me mandar o email sim sem problemas ai conversamos melhor ta.bjim linda
    Fernada

    ResponderExcluir

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati