11 agosto 2011

Produtos Natura

Usando produtos de boa qualidade e baratos, você pode fazer uma maquiagem super linda.



Uma dica para quem quer usar dois tons de sombra no mesmo look é apostar sempre em nuances básicas. Neste visual, foram usados dois clássicos da maquiagem: marrom e berinjela, que acabaram de ser lançados na versão sombra glitter pela linha Faces. 
Comece corrigindo pequenas imperfeições com a Base Extra Leve FPS 8.Para os olhos, use as duas novas cores da Sombra Glitter Faces. Zip. Cubra toda a pálpebra móvel com a cor marrom (lembre-se de que produtos cremosos devem ser aplicados com leve batidinhas de dedo). Depois, use a berinjela para delinear os cílios inferiores com a ajuda do aplicador.  Para completar, use apenas a Máscara para Cílios Preta. Como o destaque é todo para o olhar, use complementos suaves. O Gloss Clic Rosa e as cores das duas versões de Blush Duo Mosaico são perfeitos!
Produtos usados neste lindo look, detalhe: sombras 15,30 cada, gloss 14,30, blush 22,90, base 15,80, máscara para cílios 16,00. Gente é muito barato e são de ótima qualidade.

Um comentário:

Comentem, avaliem será um prazer em ler.
Vou tentar ir em cada blog para responder diretamente, mas se não der, assim que possível responderei aqui mesmo no blog.
Obrigada pela visita,
Tati